domingo, 17 de janeiro de 2010

CALOR DA SAUDADE

6

Todas as noites sinto meu corpo pesado e cansando, mas quando me deito e meus pensamentos começam a fluir o desejo de não me sentir vazio ali inflama dentro de mim, de repente chega aquela vontade absurda de perder a cabeça e esquecer as lições que o mundo ensina.

Desejo é aquele que fica no seu ouvido, soprando e fazendo um arrepio surgir em cada centímetro do corpo, e quando você pensa que parou ele queima dentro dos seus olhos e faz com que você perceba que a qualquer momento ele pode queimar denovo. O desejo é algo que você alimenta com cada segundo do seu pensamento mais profundo mas esquecemos que precisamos saciá-lo e pensamentos não bastam.
Perder a cabeça é fácil quando aquele calor faz seu corpo estremecer e fazer com que você perca o raciocínio e só pensar nele.

Enquanto anda pela rua e tenta não pensar naquilo que você mais pensa você sem perceber olha para aqueles que estão próximos e o calor que você exala dos seus olhos faz com que todos parem e percebam o quão forte você aparenta e mesmo em dia que você não se sente atraente o calor lhe serve como imã que atrai todas as suas maiores loucuras no ápice da sua vontade mas você é tão sistemático e cauteloso que não tem coragem de expor e então volta para suas noites de suor e pensamentos impagáveis.

Tudo que você sabe é quanto mais você tenta esquecer que não resiste mais irresistível fica até que ele mesmo faz com que você transborde em imenso mar de vontades. Quando fecha os olhos, consegue até ouvir aquela risada entre lábios naquele climax que você sabe o quão bem faz.

Pode respirar fundo, pode tomar o quanto você quiser de água gelada mas nada saciará a sua vontade de ter-me ao seu lado para acabar com tudo aquilo que dentro da sua mente você sabe que é puro desejo.


Rafael Pimentel

domingo, 10 de janeiro de 2010

SOBRE PERSISTÊNCIA, FÉ E GRATIDÃO:

4

Os dias estão sendo de fé em todos os momentos e de todas as suas diferentes formas.
A esperança de ter sucesso, evolução, liberdade traz um frescor aos olhos daquele que nunca se viu forte; a sensação de ver-se mais próximo daquilo que quero e tanto luto.

Minha intuição diz que esse ano não será apenas bom para mim, e sim para todos aqueles que abrirem seus corações para o sucesso, para o horizonte que muitas vezes não nos permitimos. Um exercício diário o qual venho me dedicando é quando as coisas não estão indo do jeito que queria, eu respiro fundo e procuro enxergar a maneira com a qual quero e ver finalizado aquilo que estou fazendo; se estou com algum problema à ser resolvido eu simplesmente fecho os olhos e procuro a maneira que será quando estiver solucionado depois eu respiro fundo novamente, abro os olhos e mesmo morrendo de medo eu estufo o peito e corro atrás da solução, nunca é fácil e nem sempre alcanço mas não morro pela dúvida
e nem pela desistência.

Prometi que neste ano eu tentarei ao máximo - e vou conseguir - iniciar todas as minhas metas que deixei para trás em meio ao meu sofrimento no ano passado e quando falo isso me sinto um grande otário, como pude deixar meus sonhos e a minha vida para trás por estar sofrendo? A boa notícia é que já não sofro mais e melhor ainda é que prometi não parar mais, meus sonhos são meu combustível e faço da minha alegria o meu talismã, o qual não abandono nunca mais.

A Persistência será minha aliada durante minha nova fase; chega de aceitar o não como resposta, chega de desistir e perder as oportunidades. Tenho apenas 17 anos e um mundo que ainda está se abrindo aos meus olhos e sei que e apenas o começo.
A Fé será minha melhor amiga, a sensação de tê-la por perto ao enxergar todo o sucesso que procuro é como um estímulo para pisar firme e caminhar sem medos.
A Gratidão será minha principal base, acordo todos os dias já dizendo "obrigado" sem nem ao menos colocar os pés no chão, abrir os olhos já é motivo de gratidão, colocar os pés no chão me traz a fé que tenho quando já começo a persistir para encontrar minhas metas.

De cabeça erguida, força no pensamento e um passado de aprendizado sigo meus dias e não pretendo parar, de agora em diante serão apenas realizações.

Rafael Pimentel