sábado, 30 de maio de 2009

NEVER FORGET


Ontem fiquei com um frio na barriga que durou o dia inteiro, fiquei um pouco apreensivo mas ignorei. Depois de algumas horas o formigamento em meu estômago passou a ser forte e passei a encarar como um sinal de que algo iria acontecer, até que a notícia chegou, o frio na barriga se tornou rapidamente um aperto profundo no coração. Em questão de segundos minha cabeça girou, meus pensamentos foram até outros lugares, meus sentimentos buscaram a única pessoa que eu sempre soube que jamais sairia da minha vida, a pessoa que eu sei que por mais que existam brigas, por mais que exista ciúmes, e sofrimento, é a pessoa. Fui para a minha casa angustiado e com uma meta, reconquistar você. Deitei para dormir e ainda não entendia o que você estava fazendo em meus pensamentos. Dormi, e sonhei com você, conseguia sentir até o seu porfume, ouvi a sua voz, abracei você. Quando acordei, lágrimas caiam dos meus meus olhos e meu coração estava acelerado. Passei o dia com você na minha cabeça, e eu ainda fecho os olhos e consigo sentir os seus braços no meu abraço.
Como disse ontem, está na hora de ser mais honesto comigo mesmo, e ontem pela primeira vez eu pude ser, e não doeu. Enxerguei pela primeira vez, todas as suas qualidades que eu já conhecia, mas por causa dos meus defeitos eu as ignorava. Eu fugi de você durante dois anos, neguei meu amor por você por dois anos. O fato, é que eu sempre soube que ninguém jamais me abraçaria da mesma forma, que ninguém me levaria aos céus e me apresentaria a alegria.
Estou como uma criança, ouvindo a sua voz ns gravações de rádio, lembrando da sua voz ao meu lado me fazendo juras e da minha voz lhe respondendo. 
Acho que essa é a hora em que eu falo que te amo e que não deixei de me importar com você. Meu orgulho dói, odeio admitir que estava errado e que lhe devo desculpas, lhe devo amor, lhe devo abraços incansáveis.
Sei que aquilo que eu vivi com você, eu não viverei com mais ninguém, sei que aquilo que você me deu, ninguém nunca dará, aquilo que você me ensinou, só você sabe ensinar. 
Odeio o destino.

- Minha vida é como um elevador, cheia de altos e baixos.
- Meus textos são como desabafos eloquentes de uma vida prolixa e mau vivida.
- Minha vida é feita de amor, meu combustível é o amor e você é o meu amor.

M.R.P.
Rafael Volterrini.


0 comentários: