terça-feira, 12 de maio de 2009

QUEM SE DEFINE, SE CONHECE


Não há nada que me irrite mais, do que me questionar. Porém isso está se tornando uma constante pra mim.
A cada dia que passa, vou percebendo minhas mudanças, no entanto, não consigo mudar aquilo que realmente quero, por isso, vou me auto definir e ver aquilo que eu realmente sou;

Sou maduro para a minha idade, não gosto de futilidade, sou eloquente, constante e verdadeiro. Não escondo quando eu me apaixono, sou fiel, prefiro pessoas mais velhas, meus sentimentos são sempre feridos, guardo tudo o que penso e falo tudo o que quero. Gosto de protuguês, matemática me irrita e sempre quero entender mais que meus mestres. Sou espiritualizado, tenho minhas crenças e as defendo até o fim. Tenho TPM (longa história), sou irritado, ciumento, ás vezes possessivo, bravo, mal humorado e estúpido. No entanto, sou carinhoso, amoroso, atencioso, romântico e racional. Gosto de pegadas fortes, intensas e calorosas. Me entrego a quem eu gosto, o beijo da pessoa que amo funciona como combustível, venero, idolatro e defendo até o último segundo. Gosto de música, danço aonde quer que eu esteja, funk não me envergonha e rock me faz refletir. Quero ser jornalista, escritor e independente. Me sonho é "casar", gosto de dar beijos de pingüin, me sorriso é ridículo, e me derreto com o sorriso de quem eu amo. Minha família e louca, minha irmã é enfermeira, minha mãe é artista e meu pai é bravo. Sou noveleiro, preguiçoso e companheiro. Tudo o que quero, tudo o que sinto são apenas reflexões daquilo que bate aqui dentro.

=X



0 comentários: