segunda-feira, 7 de setembro de 2009

LEVANTE. SIGA. SORRIA.


Nada mais me surpreende, e nem ao menos me desequilibra. Tudo está baixo demais, pequeno demais mas nada deixa de ser um peso.
Optei por continuar sem pesos, sem a carga que vinha sobre minhas costas e que tanto me fazia cair.
Eu olho a minha volta e tudo está tão vazio, opaco e sem vida. Em questão de horas a minha vida mudou e o tempo ainda não me contou se foi para melhor.

Por que tudo isso aconteceu?
Qual era o problema?
Qual é o seu problema?
Eu não precisava passar por isso, não precisava ser assim. Os nossos planos, nossos desejos e metas simplesmente se foram e deixaram um buraco na minha vida. Esse é o problema em compartilhar meu coração com outra pessoa, eu esqueci que um dia você poderia ir embora e levar uma parte dele com você, o coração é meu, ele deveria estar inteiramente comigo; mas você levou parte dele e hoje preciso aprender a continuar somente com o que restou dele. Eu sinto bater, mas a vida que havia dentro dele está fraca, quase inexistente.
Eu sei que tudo vai passar.

Jurei para todas as forças, para tudo e todos que jamais deixaria ninguém tirar o meu sorriso novamente, e eu estou cumprindo.
Por pior que eu esteja por dentro, eu levanto a minha cabeça, abro meu melhor sorriso e não deixo que nada me deixe pra baixo.

O fato é que ninguém merece meu sofrimento, e sei que as minhas lágrimas podem valer ouro para outras pessoas, e você não é de tão merecido valor. Então da próxima vez que seus olhos caídos se encontrarem com os meus brilhantes olhos, tente não fazer nenhum estrago e muito menos se faça de coitado; você me conhece e sabe que não sou o tipo de pessoa que tem pena. Muito menos tente me ofuscar com o seu falso brilho.
Não sei se estou melhor ou pior, mas sei que mereço ser feliz e que serei. Cabe à você querer fazer parte dessa felicidade comigo.

Rafael Pimentel.

4 comentários:

gerson oliveira | 7 de setembro de 2009 às 13:37

Nossa, preferia não ter lido :(
Passei por isso a um mês.. aliás, ainda sofro consequencias. Quando nada mais tem graça.. sei bem como é.
Eu já consigo sorrir, mas não com tua facilidade. Invejo- a.


:)

Esquizofrênico | 7 de setembro de 2009 às 16:35

Sentir o coração sem um pedaço IMPORTANTE é muito horrível. É como ter sensações adversas e transpassadas nos pulmões e olhos. Senti o que é isso na minha própria pele, por alguns momentos que quase me derrubaram.
Hoje eu ainda dou mais valor do que antes e me sinto vazio ainda, como se fosse pouco

Anônimo | 10 de setembro de 2009 às 07:34

Será que tudo isso pode resumir nesta frase?

"Se o meu sorriso mostrasse fundo da minha alma, muitas pessoas ao me verem sorrindo chorariam comigo!"

Tem selo para você no meu blog!
Teu blog acertou em cheio!

Bjsmills!!!

Keisy Oliveira | 14 de setembro de 2009 às 12:40

Sentir o coração sem um pedaço... é mto ruim mesmo...

Mas nada que o tempo não cure...