segunda-feira, 6 de julho de 2009

DIAS INCRÍVEIS





Não existem palavras boas o suficiente para descrever meus últimos dias. Eu juro que nunca me senti tão feliz em toda a minha vida.
Meu sábado foi muito mais do que perfeito, aliás, achei que o dia seria chato. Nunca esperei que veria o meu grande amor, entrando na minha casa de surpresa, com aquele sorriso surreal. A minha reação foi a esperada, eu tremia dos pés à cabeça, eu simplesmente não tinha controle algum sobre o meu corpo. Ninguém nunca me despertou tal reação, mas você é aquele que me controla lembra? O líder(piada nossa).
Eu não esperava por nada, nunca imaginei que isso aconteceria. Eu olhava pra você e eu sentia meus olhos brilharem, eu olhava nos seus olhos e eles também brilharam. Eu precisava até lembrar de respirar, você me tirou totalmente o fôlego e eu gostei disso. Saímos juntos e passei um dia maravilhoso ao seu lado, você me decifrava e eu não queria você nem 1mm longe de mim. A cada passo, a cada segundo queria você cada vez mais perto de mim. Fomos para o nosso lugar, aquele onde tudo começou, e lá ficamos. Pra mim o mundo poderia parar naquele momento, nada era mais importante, nada é tão necessário como você. Eu tentei me controlar, tentei de verdade mas as lágrimas foram mais fortes e eu chorei, lavei a alma em seus braços. Disse tudo o que sinto, eu jurei que amo você e que te queria. Você também não segurou, e chorou em meus braços também, correspondeu aos meus sentimentos e juntos choramos, de felicidade, sorrindo e então você voltou. Você simplesmente não imagina o quanto é bom ser seu novamente, é você que está ao meu lado e não sairá dele.
Sentindo uma felicidade incrível voltamos para a minha casa, minha família e você que agora está entrando nela, tudo mais que perfeito. Tudo parecia um sonho, olhar você sempre foi um sonho.

Como se já não bastasse, você me levou até a casa de uma amiga que me convidou para um churrasco, e você estaria ali ao meu lado, sendo meu! Até agora penso que era um sonho, todos juntos sempre foi uma vontade, e passou a ser uma realização. Chegamos lá e fui recebido da seguinte forma:

Nat - Vai geeente 1, 2, 3...
Todos - Parabéns pra você...
Olhei à minha volta, e todas as pessoas que eu mais amava estavam ali. Olhei pra frente e vi a Paty (Leben, aguarde seu texto), segurando um bolo com o meu nome, e atrás dela a Família Sanntöffen, olhei mais e vi Monique, Nica, Soy, Vaz, Biru...todos ali!
Eu estava totalmente completo! Nunca imaginei que seria merecedor de tanta felicidade.
Eu definitivamente percebi que tenho os melhores amigos e o melhor amor. Levei bolo na cara, tomei tequila e sorri com a maior felicidade que eu nunca havia sentido antes. Eu agradeço muito, todos os dias por ter vocês ao meu lado e por ser tão feliz. Amo todos vocês. Pra mim, de alguma forma, todos tem um jeito único e eu amo cada um. Vocês com certeza fazem toda a diferença na minha vida.

Obrigado à todos vocês, únicos e incríveis da minha vida!
Obrigado também à todos aqueles que torceram por mim, que sempre me quiseram bem e que sempre estiveram ao meu lado me entendendo e apoiando.

Rafael Pimentel. Srm2

0 comentários: