sexta-feira, 3 de julho de 2009

O SORRISO DE CADA DIA


Estou num momento de agradecimentos, tenho que admitir, a vida por mais difícil que seja, esta sendo boa demais comigo.
Todos os dias antes de dormir e quando acordo, estou com um sorriso. Antes de deitar beijo sua foto, beijo meu colar e agradeço por tudo, por meus sorrisos e até mesmo por minha pequenas aflições, pequenas pois aprendi a diminuir com alegria tudo aquilo que não faz bem. Me deito pensando em você, e peço que tudo continue dando certo. Quando acordo, beijo sua foto que fica em baixo do meu travesseiro, olho para o 'você' na foto e digo 'eu te amo' e em seguida coloco o colar, sorrindo. Por mais que a coisas não estejam acontecendo no tempo que eu gostaria, está tudo dando muito certo.
Tudo aquilo que penso para o meu dia, na minha semana e no meu futuro são planos contando com você. Penso em todas as formas possíveis poder ver um sorriso seu.
Cada ação sua, cada coisa boa que você faz coloca um sorriso enorme no meu rosto e eu sinto meus olhos brilharem, eu sei que brilham.
Você é a minha estrela, meu motivo de ser e minha motivação diária. Não é pra menos, você é incrível e juro que não me canso de repetir isso!
Nada é tão forte quanto meu sentimento por você e nada é tão lindo quanto você. Resolvi me entregar de corpo e alma ao meu amor por você, sei dos riscos, e estou disposto a passar por tudo o que for necessário, você vale a pena.
Tenho planos, metas e surpresas que você nem imagina, e todas elas resultariam em sorrisos e alegria, a mesma de estar ao seu lado.

Está tudo bem comigo, me sinto em paz comigo mesmo e forte o suficiente para ser seu.
Me preparo todos os dias, já imaginando o dia com você, seja por msn, telefone ou sinais de fumaça, qualquer coisa que me leve até você me faz bem.
Me diz como você consegue me deixar assim?
Me explica como você consegue ser tão incrível?
Acho que não existem respostas para essas perguntas, mas eu não preciso delas. Minha auto confiança é suficiente para saber que não preciso questionar e nem mensurar, somente viver e aproveitar.

Meu dia foi ótimo, não fiz nada de mais, simplesmente sorri. E hoje vou dormir, mais uma vez beijando o colar, beijando a foto e dizendo 'eu te amo' e sem esquecer de agradecer, por mais um dia em que pude te sentir mais próximo e ao mesmo tempo me sentindo mais forte.


EU TE AMO.

Rafael Pimentel.

0 comentários: