domingo, 12 de julho de 2009

SEU EFEITO SOBRE MIM


Me surpreendo em como a vida tem sido boa comigo. Tudo agora em seu devido lugar, do jeito certo e com toda força que é possível. Eu jamais pensei que ter você ao meu lado seria a solução de tudo em minha vida. Você me dá tanta força, tanta vontade de continuar lutando por aquilo que quero. Inevitável, você é meu ídolo, é aquele que eu idolatro, meu líder.

Depois de anos procurando, encontrei a minha paz. A paz mais incrível e viciante que se pode encontrar, é como meu nirvana ou até mesmo como uma droga que me faz mais dependente. Quando eu estou com você, me perco com o brilho dos seus olhos e o seu sorriso me desconcentra de uma tal forma que eu preciso lembrar até mesmo de respirar.

Tenho pensado constantemente que cheguei à esse mundo para te encontrar. Se pararmos para pensar em como nos conhecemos, essa teoria faria extremo sentido e chega a ser lindo o modo como nos encontramos, a maneira com a qual nos entendemos. Você me decifra, me entende e sabe que isso tudo que temos, é só nosso. Definitivamente, felicidade é você.

O nosso amor é o que eu tenho de mais lindo dentro de mim. Guardo você no coração, deixo exposto tudo o que sinto. Eu dou risada quando dizem que apenas pelo meu olhar percebem que estou amando. Faço até questão, quero que todos saibam que sou seu e que nada me tiraria de você.

Nada brilha mais do que o nosso amor, e ninguém é tão eterno quando você.

EU AMO VOCÊ.

Rafael Pimentel. Srm2

1 comentários:

Paty | 23 de julho de 2009 às 20:54

vocês são perfeitos um pro outro
fico feliz por você esta feliz, e com ele
vocês se merecem!!

te amo vida