sábado, 25 de julho de 2009

A PRECIOSIDADE DAQUILO QUE NÃO ENXERGA


Sempre fui o tipo de pessoa que se questiona sobre tudo e todos, afinal, sempre existe uma razão para tudo. Recentemente aceitei que vim à esse mundo para amar, e parece que tudo facilitou quando admiti isso. Sou aquele tipo de pessoa que ama mais dentro de uma relação, sou sensível e me emociono com as coisas mais simples e que sempre são feitas de coração.

Agradeço quando acordo por ter a chance de mais um dia, e quando durmo por ter a chance de ter vivido mais um dia. Procuro sempre demonstrar meus sentimentos e ser o melhor que posso para quem amo.
Durante muito tempo vivi com medo das pessoas e de suas ações, mas aprendi que temer é se rebaixar, e eu nunca me rebaixo. Decidi sorrir para o mundo e para as pessoas e isso me trouxe alegrias que jamais pude imaginar que teria. Coloquei para fora, todo e qualquer sentimento ruim que estava dentro de mim e hoje posso dizer que sou a pessoa mais feliz do meu mundo, e ninguém é capaz de mudar isso.

Sou feliz demais, amo demais e sou amado demais e não existe coisa mais incrível nesse mundo do que isso. Minha família, meu amor, meus amigos são preciosidades que conservo com muito amor e alegria, afinal, não seria absolutamente nada sem eles.

Tudo o que me resta é agradecer, à Deus e à qualquer força maior que sempre me faz sorrir e dizer obrigado pelo sorriso de cada dia.


Rafael Pimentel Srm2

0 comentários: