quinta-feira, 30 de julho de 2009

INSIGHT


Os dias estão se passando cada vez mais rápido. As horas se passam na adrenalina do estar e os meses se passam na velocidade do viver. Não se pode conter a evolução e nem ao menos adiantar o crescimento, resta viver.

A cada tombo, pensamos que somos absolutamente incapazes de continuar, quando somos eternamente fortes para nos levantarmos.
Não existe muito o que dizer sobre aprender com a dor, todos sabemos o que é sofrer e precisar seguir em frente, seja por um amor, por uma meta e principalmente, por si mesmo.

Olhar para o espelho e apreciar o reflexo é um exercício diário que não deve ser esquecido. Fazer o interior sobrepor o exterior é essencial para os vencedores, afinal, mais lindo do que aquilo que impressiona os olhos é aquilo que não se enxerga, mas que se sente com a intensidade de olhares quentes.

Nem sempre aquilo que se enxerga é o verdadeiro. A razão jamais será amiga da verdade e a imaginação não se relaciona com a certeza.

Rafael Pimentel. Srm2

6 comentários:

@juusep | 30 de julho de 2009 às 14:59

'A razão jamais será amiga da verdade e a imaginação não se relaciona com a certeza.'
cara que lindooo *-*
aah tô te seguindo do twitter, qdo der eu volto e leio os outros textos, aah e esempre que der eu volto aqui pra comentar seus textos, já que, eu estou te seguindo.
adorei. *-*
:*

Recomendação de Notebook | 30 de julho de 2009 às 15:08

"nem sempre o que se enxerga é o verdadeiro" Realmente... nem tudo q se v, é de fato... Abraço cara. passa la no meu blog tbm: http://www.thinformacoes.blogspot.com/
sucesso

Ben Oliveira | 30 de julho de 2009 às 18:43

Muito bom o teu texto!
Realmente nunca devemos esquecer do nosso interior, pois o exterior um dia muda... Sem mencionar que a beleza vem de dentro pra fora.

di Ѽ | 30 de julho de 2009 às 19:57

Rafael , seu texto está lindíssimo , o que mais me impressiona é o modo que você mostra verdadeiramente o que sente , um fofo mesmo ,
adorei seu jeitinho rapaz ;
Bjs

http://esseblogeminhacara.blogspot.com

fernanda matos | 5 de outubro de 2009 às 09:54

nossa q lindo mto profundo *-*

Unknown | 9 de outubro de 2009 às 20:46

mais lindo do que aquilo que impressiona os olhos é aquilo que não se enxerga, mas que se sente com a intensidade de olhares quentes.