quarta-feira, 29 de julho de 2009

RESPIRE, RELAXE, MEDITE E NÃO SE MATE


Refletir.
Imaginar.
Sonhar.
Supor.
Acreditar.
Assim tenho vivido; todos os dias com essas cinco ações, em diferentes momentos e situações. Às vezes eu preciso parar por alguns segundos, e orgarnizar a minha cabeça que parece mais uma pintura abstrata, sem algum sentido mas que impressiona os olhos. Tudo está bem, tudo no seu devido lugar, o número infinito de pensamentos que correm dentro da minha cabeça fazem com que eu me sinta em um ritmo acelerado e que freia bruscamente.

Férias são ótimas, mas seria bom se elas acabassem ou se eu me ocupasse de alguma forma. Durante esse mês, todos os dias eu sentei em frente essa tela e tentei escerver algo útil, e nada - além de filosofias inúteis - consegui escrever. Acho que nunca fiquei tanto tempo sem escrever, acho que é por esse motivo que eu sinto a minha cabeça tão pressionada. Sei que tenho sentimentos e pensamentos mais que suficientes que renderiam ótimos textos, mas não consigo colocá-los em palavras.

Esses últimos dias foram um pouco estranhos, o acúmulo de reflexões dentro da minha mente é tanto que não consigo dormir, e a minha paciência tem sido bem precária. Só vou conseguir relaxar, quando sentir a minha cabeça vazia, ou pelo menos livre de suposições e paranóias tão desnecessárias. Tudo o que preciso é de algumas horas unido ao silêncio, com um caderno e uma caneta, sei que dessa forma tudo vai fluir. No entando, estou confinado em uma casa onde o silêncio não passa de um sonho e a tranqüilidade é só uma brisa que se esvai tão rápido quanto o vento.

Decidi que amanhã, será um dia reservado unicamente pra mim. Pela primeira vez no mês, vou sentar com os meus pensamentos e vou fazê-los fluir em palavras e orações que com certeza vão me render dias de prosa e textos que jamais me esquecerei.

Rafael Pimentel. Srm2

3 comentários:

UD | 29 de julho de 2009 às 16:34

férias eh MARA!, mais put'z, tb jah to ficando d saco cheio delas rs

gostei do blog, c quizer uma parceria entre os blog'z me aviza colegan

http://pinkfashiondrag.blogspot.com

gerson oliveira | 29 de julho de 2009 às 17:09

É eu tenho coisas do tipo, às vezes esvaziar a mente é ótimo, mas ocupá- la é melhor ainda. Meditar às vezes faz bem, eu gosto. :D


Bom texto ;)

®' apha | 29 de julho de 2009 às 19:44

Quantos suspiros! precisa relaxar e deixar fluir... É teu dom garoto, fazer as letras fluirem de ti pras palavras que traduzem melhor o que você é...
Adoroo