terça-feira, 30 de junho de 2009

TRISTE AMIGA

0

Ganhei uma nova amiga, ela se chama Angústia. É extremamente fiel e companheira, nunca me abandona. Nossa convivência é um tanto complicada, mas estou aprendendo a aceitá-la do jeito que é e não mais evitar sua triunfal presença. Afinal, por que eu a rejeitaria já que ela faz tanta questão de estar ao meu lado?
Sei que foi eu quem criou esse laço tão duradouro entre nós, não sou do tipo que nega, mas ao mesmo tempo, gostaria que você fosse embora Angústia.

Na verdade, eu bem sei um jeito dela ir embora, bastaria ter quem eu amo ao meu lado, ela se espantaria de uma tal forma, que iria embora sem nem se despedir, juro que não me incomodaria. Sei que com o meu amor também viriam novos amigos, a Felicidade com certeza estaria sempre por perto, a Confiança e a Harmonia também seriam minhas fiéis companheiras.

Angústia, você é traiçoeira, já que você quer tanto ficar ao meu lado, por que me deixas tão mau? Posso ser seu amigo, se pelo menos você deixasse a Felicidade vir me visitar às vezes, afinal, alguns minutos ao lado dela me fariam bem, mas você é tão ciumenta que não deixa ninguém que eu goste se aproximar de mim, vive querendo me apresentar aos seus colegas que são tão piores quanto você. É necessário que você entenda, que eu preciso de um pouco de liberdade, respirar bons ares me traria paz, mas você é tão grudenta e invejosa, que tenta me trazer sempre aquilo que não é bom. No entanto, gostaria que soubesse que eu sou forte o suficiente para sobreviver á sua conturbada presença sem grandes sequelas, e assim que você se for (espero que seja logo) a Esperança cuidará de mim, e assim seguirei meu caminho ao lado dela, afinal, ela é imortal.

É por este e outros motivos que tanto escrevo. A cada texto, sinto meu desprezível laço com você se desprender mais. Tome cuidado, ele já está praticamente desmanchado, por isso, vá procurando outro coração para se instalar, porque uma vez que você for embora, os caminhos de volta estarão fechados e meu coração estará tão cheio de sentimentos bons, que não haverá mais espaço para você.
Mas enquanto você estiver aqui, tenho alguns pedidos à serem feitos. Primeiramente, me deixe dormir, não existe horário pior para o seu manifesto do que a noite, e por favor, peça para que a Carência também me esqueça, como se já não bastasse você, não quero ela também.


Estou na contagem regressiva para sua ida, sei que sentirá minha falta, não posso dizer o mesmo. Esquecerei de você, e também ficarei tão ocupado com a minha vida, sem qualquer tempo para você. Então siga seu caminho, que eu seguirei ao lado dos bons.

Rafael Pimentel.

sábado, 27 de junho de 2009

I'M STONGER NOW

0

Venho escrevendo constantemente sobre minhas mudanças e meus sentimentos. Sei que está se tornando repetitivo, mas não posso mudar. Faz parte de mim, é o que está constantemente na minha cabeça e eu preciso escrever para tentar desabafar, colocar meus sentimentos para fora, me fazem chorar menos e dormir mais.
As noites tem sido muito longas pra mim. Meu dia só anda nos momentos que eu falo com você, em outros momento, me sinto em slow motion, nada corre, o relógio nem ao menos faz barulho e o som das pessoas irrita os ouvidos. Você está com o poder de controlar meu humor, e isso me deixa louco, afinal, dependo de você para dar um sorriso, aquele sorriso que só você sabe como conseguir.
Eu me conheço, sei que não faria metade do que estou fazendo por você pra ninguém. Aliás, qualquer outra pessoa eu teria falado poucas e boas e mandava pastar, mas você é diferente. Você é único, é mais que especial. Você tem sido um sonho muito próximo e constante, mas ainda continua sendo apenas um sonho.
Fecho os olhos e consigo me ver ao eu lado, cuidando de você. Nos vejo casados, e lembro do tanto que falamos sobre isso, o quanto falamos sobre nosso futuro. É disso tudo que eu tiro toda a minha força de vontade.
Acordo pensando o que vou fazer para lhe conquistar no dia, e já pensando no dia seguinte. Luto contra o tempo e faço o que for por mais um segundo ao seu lado. Você, meu e eu, seu. É o que eu quero e preciso.
Penso em tudo aquilo que quero fazer ao seu lado.
Ontem foi meu aniversário, quando apaguei minhas velas, pedi que você voltasse para mim, pedi com toda a fé que fosse possível e na hora de cortar o bolo se você estivesse lá, seria para você o primeiro pedaço, afinal você seria aquele que me suporta e que me dá todo o amor que eu preciso. Eu quero muito viver tudo isso, nada me faria mais feliz.


Lute.
Resista.
Ame.


EU AMO VOCÊ!

Rafa Pimentel.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

AGORA E SEMPRE

0

Descobri que odeio o tempo, não existe coisa mais desprezível do que ele!
Me diz, porquê ele existe?
Não sou o tipo de pessoa que nasceu com paciência, sou ansioso demais e 'esperar' é um verbo que simplesmente esquecidado por mim!
A questão a qual quero chegar é: Existe mesmo o tempo certo?
Quantas vezes você já não deixou de fazer algo pensando que aquele não era o momento, e quando se deu por conta, não teve a oportunidade de fazê-la novamente?
Isso acontece o tempo todo, e o que me deixa transtornado é essa maldita dúvida.
Agora que tenho a minha certeza, não quero esperar nem mais um segundo sem você, mas é necessário ter paciência, pois não está só nas minhas mãos. Por você eu espero, não sei até quando, mas sei que espero. Desistir não faz parte dos meus planos, e não será o idiota do tempo que vai me fazer desistir de você. FATO!

Fico rindo de mim mesmo, é engraçado perceber o quanto fico babando por você, e o quanto eu fico romântico falando com você. Penso em como eu era e percebo o quanto eu mudei, e tudo isso porque simplesmente te amo, e por você eu mudo, sem poblemas ou pudores.
Está ficando repetitivo, eu sei, mas eu não me canso! Vou até o fim com isso, e com não quero que acabe, prefir ir até o infinito, onde nada e nem o tempo vai me parar!

Rafa Pimentel.

domingo, 21 de junho de 2009

O TEMPO NÃO ME FEZ IMUNE AO ROSTO DELE

0

Estou sem palavras para descrever o que foi o meu final de semana.
Na sexta, fui com uns amigos e a minha irmã, até uma festa de exibição de uns curtas, com excessão da galera bizarra que tinha lá, o resto foi ótimo. Quando já era umas duas horas da manhã, comecei a ficar triste e mandei uma mensagem pra ele, ficamos trocando mensagens até que eu pedi que ele fosse até onde eu estava, e ele foi! Não consigo explicar o que aconteceu comigo, mas na hora em que eu o vi chegar, comecei a tremer inteiro (coisa que nunca senti com ninguém), e ele veio sorrindo e me abraçou. Eu não conseguia falar e nem pensar direito, tudo o que eu não queria era que me soltasse e eu pedi pra não me soltar, e não me soltou. Precisei me segurar pra não chorar, depois disso ficamos conversando e tirando fotos, era tão inevitável olhar e não sorrir, senti os meus olhos brilhando. Quando ele estava indo embora, me abraçou e eu não me segurei, simplesmente disse o que sentia 'eu te amo', disse uma, duas, três, infinitas vezes, não esperava respostas e nem precisava, tudo o que eu queria era dizer o que sentia. Nós não ficamos.
Sábado de manhã, ele me ligou pois estava sozinho e eu pedi que ele fosse até a minha casa, ele veio! Chegou aqui, conheceu a minha família, e ficamos conversando sobre tudo. Era quase impossível não sorrir ao ver o seu sorriso, o sorriso mais lindo que poderia ser visto. Pouco mais tarde, precisou ir embora e eu o acompanhei até o carro e lá ficamos conversando mais um pouco e simplesmente não me contive, precisei falar o que sentia, falei coisas que nunca imaginei que conseguiria dizer olhando em seus olhos. Ouvimos música, falamos sobre as pessoas, muitas pessoas ficariam chateadas ou até mesmo bravas pois não houve beijo ou algo do tipo, mas eu não, estava em uma felicidade que não cabia em mim. Quando estava indo embora, me puxou e me beijou, não conseguia pensar, não conseguia agir, tudo o que eu menos queria era que aquele momento acabasse, foi lindo, foi puro, foi sincero. Me despedi e voltei para a casa, sorrindo.

Em casa, parei para pensar em tudo o que aconteceu. Não me senti iludido, sei que tudo foi algo que entrou para a nossa história, mas foi só um momento. A melhor parte é que tive a confirmação da minha certeza, que eu amo e preciso de você! Por essa luta eu vou até o fim, enfrento o que for!

Foda-se a distância.
Foda-se as pessoas.
Mando o que for e jogo tudo pro alto, e enfrendo qualquer coisa, com você ao meu lado, o resto é só resto!

Rafael Pimentel

terça-feira, 16 de junho de 2009

ALLES

0

Como já disse, estou no meu momento bipolar, e quando tenho esses surtos costumo ler textos para me acalmar (além de ouvir música). Em meio meus surtos, encontrei um texto da Fernanda Young, gostei tanto, que o mesmo se tornou minha descrição no orkut, foi como se o texto fosse encrito pra mim.
Vou colocar o link abaixo pra que vocês possam me entender melhor.

Ninguém nem imagina, o quanto cada dia está cada vez mais difícil. Sabe aquela sensação de que você não é nada? E o pior, a mesma sensação se mistura com aquelas sensações motivadoras como 'eu posso', 'eu consigo' e 'eu me basto'.

Tô irritado, tô chateado e tô com sono...e para ajudar meu aniversário está chegando, e por mais que eu queria, não está parecendo que será um dos meus melhores anos.

Vou seguir meu rolê, alguém vem comigo?

Rafa Pimentel.

domingo, 14 de junho de 2009

HE WHO MAKES A BEAST OUT OF HIMSELF GETS RID OF THE PAIN OF BEING A MAN

0

Ás vezes acho que não suportarei mais a minha própria loucura. Não estou me adaptando comigo mesmo, não consigo me ajudar, não consigo me entender, não consigo me desafogar.
Me sinto bipolar, meu humor está mudando tão rapidamente que sinto até dores de cabeça, dores mais fortes do que qualquer outra que eu já tenha sentido.
A minha vontade de gritar é tão grande, que a raiva por não poder gritar se multiplica. Hoje estou ouvindo rock pesado, os gritos na música estão me acalmando mas não me saciam. Estou ouvindo vozes e tendo intuições que estão fora do controle, e cada uma chega com um arrepio que me acorda e faz perceber o quanto fui burro!

Ainda não me conformo com o grande erro que eu cometi ao ignorar o que sentia por você. Eu só tinha 14 anos e você me mostrou o que era a vida e o mundo, e hoje com quase 17, vejo que você é a minha vida e o meu mundo, sempre foi, eu só nunca tive humildade o bastante de admitir isso à mim mesmo. Você reconhece que eu fui imaturo, mas reconhecer é longe de perdoar. Eu não me perdoo, eu não consigo esquecer. Todas as noites eu acordo com você na minha cabeça, com todo o nosso futuro na cabeça, coisas tão lindas...mas penso também na razão de só estar pensando e não realizando, meus erros!
Não consigo mais nem pensar direito, qualquer coisa já é motivo de existir um você na minha cabeça, seguido de um Rafael babaca que não te deu valor.

Maldita seja a incerteza, maldito seja o dia que eu errei!

" Às vezes não sei por quê nós temos que escolher entre viver ou morrer
Nós olhamos em direção ao céu para perguntarmos sobre nossas vidas
Nós podemos ter algumas respostas mas a maioria nos ignora
Não quero seu perdão porque não posso fazer o certo
Criarei uma besta fora de mim mesmo, livrando-me de toda dor de se tornar um homem." (Avenged Sevenfold - Bat Country)

FODA ESSA VIDA!
Rafael Pimentel.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

JUST FUCKING FEELINGS!

0

Nunca pensei que seria tão difícil conviver com você, sem ter você. É tão estranho conhecer esse você indiferente, esse você que não se importa. 
Meu amor por você é tão bizarro que por mais que você fale que não me quer, que não gosta mais de mim, eu não penso em desistir, simplesmente não consigo abondaná-lo, não consigo mais deixar de lado o sentimento incrível que eu tenho por você. Eu estou bem, eu me sinto bem, mas meu coração dói tanto quando você diz ou dá a entender que eu não tenho mais chances. Estou vivendo no incerto, estou falando com o incerto, estou amando o incerto, e choro por causa do incerto.
Prometi a mim mesmo, que não me permitiria mais sofrimentos, mas a dor é inevitável quando se trata de esquecer a nossa história.
Sei o tanto que eu errei, sei claramente o quando eu te fiz mau. Mas isso não me desanima, penso nisso e fico com mais vontade de fazer você feliz, de ver um sorriso no seu rosto e saber que eu sou o motivo dele. 

A luta está sendo difícil, mas é só uma luta. Logo ela acaba e espero ser o vencedor, porque simplesmente não aceito perder você.

Ich liebe dich.

Rafael Pimentel.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

RESULTADO

0

Nessa última semana, ficou muito claro o poder do castigo. Aquela velha frase 'o mundo dá voltas' foi comprovada por mim mesmo. Quem diria que eu esnobaria a pessoa que eu corria atrás e que agora eu correria atrás de quem eu nunca dei valor? 
Olha, não vou mentir dizendo que está super fácil e que eu estou sofrendo, eu estou bem tranquilo, sigo e faço aquilo que meu coração manda.
É estranho porque, do nada parece que tudo ficou claro demais pra mim, minhas metas, meus amigos, e a pessoa que eu amo de verdade. Aos poucos tudo está entrando em seus devidos lugares, e o melhor é que eu não tenho dúvidas, somente certezas.

Constantemente, a minha personalidade se sobressai mais e isso está sendo bom pra mim, não preciso mais fazer e falar aquilo que eu não quero, é bom porque agora eu consigo sabr, quem realmente está ao meu lado e gosta mim do jeito que eu sou. 
Estou aprendendo aos poucos o que é amor próprio e orgulho, coisas que eu realmente não tinha. Agora vejo o quanto eu me auto destruí, não me amando na verdade, nunca gostei muito de mim, e agora as coisas mudaram, eu me amo, eu sou a pessoa mais importante do meu mundo. Chega de passar todos por cima de mim, chega de deixar falarem o que querem quando se trata de mim, chega de ficar calado!
Muitas coisas aconteceram, que contribuíram para todo esse meu 'desenvolvimento', coisas que acho que não valeriam a pena serem colocadas aqui. Agora, tudo que acontece está sendo o resultado de tudo aquilo que eu batalhei, que eu fui atrás e que eu pedi, cabe a mim fazer o certo, e eu vou fazer.
Me sinto tão mais forte, tão mais preparado que ás vezes nem me reconheço.

"Em certa idade, quer pela astúcia quer por amor próprio, as coisas que mais desejamos são as que fingimos não desejar." (Proust) 

Encontrei essa frase por acaso, e veio muito a calhar. Durante dois anos, fingi não querer a pessoa que eu mais quis, me enganei, enganei os outros, fiz tudo errado, mas agora, é tempo de consertar, e toda a minha mudança está me ajudando a fazer aquilo que é certo.

Rafael Pimentel.