sábado, 27 de junho de 2009

I'M STONGER NOW


Venho escrevendo constantemente sobre minhas mudanças e meus sentimentos. Sei que está se tornando repetitivo, mas não posso mudar. Faz parte de mim, é o que está constantemente na minha cabeça e eu preciso escrever para tentar desabafar, colocar meus sentimentos para fora, me fazem chorar menos e dormir mais.
As noites tem sido muito longas pra mim. Meu dia só anda nos momentos que eu falo com você, em outros momento, me sinto em slow motion, nada corre, o relógio nem ao menos faz barulho e o som das pessoas irrita os ouvidos. Você está com o poder de controlar meu humor, e isso me deixa louco, afinal, dependo de você para dar um sorriso, aquele sorriso que só você sabe como conseguir.
Eu me conheço, sei que não faria metade do que estou fazendo por você pra ninguém. Aliás, qualquer outra pessoa eu teria falado poucas e boas e mandava pastar, mas você é diferente. Você é único, é mais que especial. Você tem sido um sonho muito próximo e constante, mas ainda continua sendo apenas um sonho.
Fecho os olhos e consigo me ver ao eu lado, cuidando de você. Nos vejo casados, e lembro do tanto que falamos sobre isso, o quanto falamos sobre nosso futuro. É disso tudo que eu tiro toda a minha força de vontade.
Acordo pensando o que vou fazer para lhe conquistar no dia, e já pensando no dia seguinte. Luto contra o tempo e faço o que for por mais um segundo ao seu lado. Você, meu e eu, seu. É o que eu quero e preciso.
Penso em tudo aquilo que quero fazer ao seu lado.
Ontem foi meu aniversário, quando apaguei minhas velas, pedi que você voltasse para mim, pedi com toda a fé que fosse possível e na hora de cortar o bolo se você estivesse lá, seria para você o primeiro pedaço, afinal você seria aquele que me suporta e que me dá todo o amor que eu preciso. Eu quero muito viver tudo isso, nada me faria mais feliz.


Lute.
Resista.
Ame.


EU AMO VOCÊ!

Rafa Pimentel.

0 comentários: