terça-feira, 16 de junho de 2009

ALLES


Como já disse, estou no meu momento bipolar, e quando tenho esses surtos costumo ler textos para me acalmar (além de ouvir música). Em meio meus surtos, encontrei um texto da Fernanda Young, gostei tanto, que o mesmo se tornou minha descrição no orkut, foi como se o texto fosse encrito pra mim.
Vou colocar o link abaixo pra que vocês possam me entender melhor.

Ninguém nem imagina, o quanto cada dia está cada vez mais difícil. Sabe aquela sensação de que você não é nada? E o pior, a mesma sensação se mistura com aquelas sensações motivadoras como 'eu posso', 'eu consigo' e 'eu me basto'.

Tô irritado, tô chateado e tô com sono...e para ajudar meu aniversário está chegando, e por mais que eu queria, não está parecendo que será um dos meus melhores anos.

Vou seguir meu rolê, alguém vem comigo?

Rafa Pimentel.

0 comentários: