quinta-feira, 11 de junho de 2009

JUST FUCKING FEELINGS!


Nunca pensei que seria tão difícil conviver com você, sem ter você. É tão estranho conhecer esse você indiferente, esse você que não se importa. 
Meu amor por você é tão bizarro que por mais que você fale que não me quer, que não gosta mais de mim, eu não penso em desistir, simplesmente não consigo abondaná-lo, não consigo mais deixar de lado o sentimento incrível que eu tenho por você. Eu estou bem, eu me sinto bem, mas meu coração dói tanto quando você diz ou dá a entender que eu não tenho mais chances. Estou vivendo no incerto, estou falando com o incerto, estou amando o incerto, e choro por causa do incerto.
Prometi a mim mesmo, que não me permitiria mais sofrimentos, mas a dor é inevitável quando se trata de esquecer a nossa história.
Sei o tanto que eu errei, sei claramente o quando eu te fiz mau. Mas isso não me desanima, penso nisso e fico com mais vontade de fazer você feliz, de ver um sorriso no seu rosto e saber que eu sou o motivo dele. 

A luta está sendo difícil, mas é só uma luta. Logo ela acaba e espero ser o vencedor, porque simplesmente não aceito perder você.

Ich liebe dich.

Rafael Pimentel.

0 comentários: