domingo, 14 de junho de 2009

HE WHO MAKES A BEAST OUT OF HIMSELF GETS RID OF THE PAIN OF BEING A MAN


Ás vezes acho que não suportarei mais a minha própria loucura. Não estou me adaptando comigo mesmo, não consigo me ajudar, não consigo me entender, não consigo me desafogar.
Me sinto bipolar, meu humor está mudando tão rapidamente que sinto até dores de cabeça, dores mais fortes do que qualquer outra que eu já tenha sentido.
A minha vontade de gritar é tão grande, que a raiva por não poder gritar se multiplica. Hoje estou ouvindo rock pesado, os gritos na música estão me acalmando mas não me saciam. Estou ouvindo vozes e tendo intuições que estão fora do controle, e cada uma chega com um arrepio que me acorda e faz perceber o quanto fui burro!

Ainda não me conformo com o grande erro que eu cometi ao ignorar o que sentia por você. Eu só tinha 14 anos e você me mostrou o que era a vida e o mundo, e hoje com quase 17, vejo que você é a minha vida e o meu mundo, sempre foi, eu só nunca tive humildade o bastante de admitir isso à mim mesmo. Você reconhece que eu fui imaturo, mas reconhecer é longe de perdoar. Eu não me perdoo, eu não consigo esquecer. Todas as noites eu acordo com você na minha cabeça, com todo o nosso futuro na cabeça, coisas tão lindas...mas penso também na razão de só estar pensando e não realizando, meus erros!
Não consigo mais nem pensar direito, qualquer coisa já é motivo de existir um você na minha cabeça, seguido de um Rafael babaca que não te deu valor.

Maldita seja a incerteza, maldito seja o dia que eu errei!

" Às vezes não sei por quê nós temos que escolher entre viver ou morrer
Nós olhamos em direção ao céu para perguntarmos sobre nossas vidas
Nós podemos ter algumas respostas mas a maioria nos ignora
Não quero seu perdão porque não posso fazer o certo
Criarei uma besta fora de mim mesmo, livrando-me de toda dor de se tornar um homem." (Avenged Sevenfold - Bat Country)

FODA ESSA VIDA!
Rafael Pimentel.

0 comentários: