domingo, 21 de junho de 2009

O TEMPO NÃO ME FEZ IMUNE AO ROSTO DELE


Estou sem palavras para descrever o que foi o meu final de semana.
Na sexta, fui com uns amigos e a minha irmã, até uma festa de exibição de uns curtas, com excessão da galera bizarra que tinha lá, o resto foi ótimo. Quando já era umas duas horas da manhã, comecei a ficar triste e mandei uma mensagem pra ele, ficamos trocando mensagens até que eu pedi que ele fosse até onde eu estava, e ele foi! Não consigo explicar o que aconteceu comigo, mas na hora em que eu o vi chegar, comecei a tremer inteiro (coisa que nunca senti com ninguém), e ele veio sorrindo e me abraçou. Eu não conseguia falar e nem pensar direito, tudo o que eu não queria era que me soltasse e eu pedi pra não me soltar, e não me soltou. Precisei me segurar pra não chorar, depois disso ficamos conversando e tirando fotos, era tão inevitável olhar e não sorrir, senti os meus olhos brilhando. Quando ele estava indo embora, me abraçou e eu não me segurei, simplesmente disse o que sentia 'eu te amo', disse uma, duas, três, infinitas vezes, não esperava respostas e nem precisava, tudo o que eu queria era dizer o que sentia. Nós não ficamos.
Sábado de manhã, ele me ligou pois estava sozinho e eu pedi que ele fosse até a minha casa, ele veio! Chegou aqui, conheceu a minha família, e ficamos conversando sobre tudo. Era quase impossível não sorrir ao ver o seu sorriso, o sorriso mais lindo que poderia ser visto. Pouco mais tarde, precisou ir embora e eu o acompanhei até o carro e lá ficamos conversando mais um pouco e simplesmente não me contive, precisei falar o que sentia, falei coisas que nunca imaginei que conseguiria dizer olhando em seus olhos. Ouvimos música, falamos sobre as pessoas, muitas pessoas ficariam chateadas ou até mesmo bravas pois não houve beijo ou algo do tipo, mas eu não, estava em uma felicidade que não cabia em mim. Quando estava indo embora, me puxou e me beijou, não conseguia pensar, não conseguia agir, tudo o que eu menos queria era que aquele momento acabasse, foi lindo, foi puro, foi sincero. Me despedi e voltei para a casa, sorrindo.

Em casa, parei para pensar em tudo o que aconteceu. Não me senti iludido, sei que tudo foi algo que entrou para a nossa história, mas foi só um momento. A melhor parte é que tive a confirmação da minha certeza, que eu amo e preciso de você! Por essa luta eu vou até o fim, enfrento o que for!

Foda-se a distância.
Foda-se as pessoas.
Mando o que for e jogo tudo pro alto, e enfrendo qualquer coisa, com você ao meu lado, o resto é só resto!

Rafael Pimentel

0 comentários: