quinta-feira, 25 de junho de 2009

AGORA E SEMPRE


Descobri que odeio o tempo, não existe coisa mais desprezível do que ele!
Me diz, porquê ele existe?
Não sou o tipo de pessoa que nasceu com paciência, sou ansioso demais e 'esperar' é um verbo que simplesmente esquecidado por mim!
A questão a qual quero chegar é: Existe mesmo o tempo certo?
Quantas vezes você já não deixou de fazer algo pensando que aquele não era o momento, e quando se deu por conta, não teve a oportunidade de fazê-la novamente?
Isso acontece o tempo todo, e o que me deixa transtornado é essa maldita dúvida.
Agora que tenho a minha certeza, não quero esperar nem mais um segundo sem você, mas é necessário ter paciência, pois não está só nas minhas mãos. Por você eu espero, não sei até quando, mas sei que espero. Desistir não faz parte dos meus planos, e não será o idiota do tempo que vai me fazer desistir de você. FATO!

Fico rindo de mim mesmo, é engraçado perceber o quanto fico babando por você, e o quanto eu fico romântico falando com você. Penso em como eu era e percebo o quanto eu mudei, e tudo isso porque simplesmente te amo, e por você eu mudo, sem poblemas ou pudores.
Está ficando repetitivo, eu sei, mas eu não me canso! Vou até o fim com isso, e com não quero que acabe, prefir ir até o infinito, onde nada e nem o tempo vai me parar!

Rafa Pimentel.

0 comentários: